05/06/2010

O Recomeço da Eternidade

A continuação da  Saga Crepusculo - Pós Amanhecer...

A história narrada por  Jacob Black com 22 anos e corpo de 17, o lobo alfa dos Quileutes, contando os conflitos de sentimentos e todas as emoções que ele passou ao entregar-se ao amor verdadeiro por Renesmee Carlie Cullen com 7 anos, mas corpo e intelecto de uma bela jovem no auge dos 16 anos de idade.

Personagens pertencentes em grande maioria à autora Sthefenie Meyer de Crepusculo... Locais, datas e personagens novos de minha autoria.

Espero que curtam!!!



Prólogo:


- Jacob... (era a voz de Bella me chamando)

Aquela voz, infelizmente me puxou de volta dos meus pensamentos, ou melhor, dizendo, dos meus intensos devaneios...

... Nossa como eu ousaria ter esse tipo de pensamentos logo aqui, no território mais perigoso para minha vida, afinal de contas eu vivia na casa de seus avôs, tios e principalmente de seus pais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário